O Amanhã e Eu: tudo sobre o novo dorama da Netflix

Nos últimos anos, a Netflix tem expandido significativamente sua oferta de conteúdo original de diversas partes do mundo, incluindo a Tailândia. Uma das contribuições mais intrigantes é a série O Amanhã e Eu, dirigida por Paween Purijitpanya e que estreia nesta quarta-feira (04) na plataforma de streaming.

O Amanhã e Eu é um marco tailandês na Netflix, sendo a primeira série de ficção científica do país na plataforma. Com um enredo inovador, a série aborda temas contemporâneos como clonagem, prostituição, religião e aquecimento global, distribuídos em quatro distintas histórias.

Este dorama está sendo muito comparado a Black Mirror.

O Amanhã e Eu estreia na Netflix no dia 04 de dezembro (quarta-feira).
O Amanhã e Eu (Reprodução/Netflix)

O Amanhã e Eu: sinopse, número de episódios e trailer

A série conta com 4 episódios, cada um com um enredo diferente. Confira a sinopse de cada episódio:

Episódio 1 (Black Sheep): Quando a vida de uma astronauta tailandesa é tragicamente interrompida em um acidente, esforços extraordinários são feitos para trazê-la de volta por meio de clonagem.

Episódio 2 (Paradistopia): Todos os desejos sexuais são realizados por robôs sexuais inteligentes treinados por especialistas em sexo de nível nacional.

Episódio 3 (Buddha Data): Quando crenças antigas acumuladas ao longo de milhares de anos colidem com a IA futurista, será que as formas tradicionais podem coexistir com a tecnologia avançada?

Episódio 4 (Octopus Girl): Acompanha dois jovens melhores amigos que vivem em uma favela negligenciada em um país onde aqueles no poder priorizam o ganho pessoal em detrimento do bem-estar público. Enquanto uma pandemia transmitida pela água devastam sua comunidade, como eles vão sobreviver?

Trailer de O Amanhã e Eu
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.